Acompanhe-nos

Relacionamento Materialista

Relacionamento Materialista

Já observou o quanto as pessoas estão cada vez mais à procura de bons relacionamentos, e o quanto cada vez mais eles estão efêmeros?

Parece que essa conta não bate, se todos querem alguém para ter ao seu lado, porque quando se tem não se dá o devido valor?

Aqui vou chamar esse tipo de desencontro de “relacionamento materialista”. Funciona assim. Deseja-se com toda as forças, transpõe-se algumas barreiras para a conquista, às vezes é difícil, mas finalmente se consegue.

O que vem depois é exatamente o que acontece no mundo consumista. O que antes era super interessante, agora não é mais, surgiu algo novo e o desejo de possuir outra coisa fica latejando dentro. Até que se dá vazão aos instintos e daqui a algum tempo começa tudo novamente.

Observe que as pessoas estão fazendo o mesmo descarte com a parceira(o) com que fazem a um produto/objeto, ou seja, quero enquanto é novidade, na próxima semana tem coisas novas e esse já não é tão interessante assim.

Com certeza você já fez ou fizeram isso com você.

É esse comportamento de pessoas consumistas e materialistas que estão levando para dentro dos relacionamentos.

Enquanto não se mudar os valores pessoais de cada um, os desencontros serão cada vez maiores e os relacionamentos cada vez mais rápidos. Pois o desejo material nunca é saciado.

Se você gostou desse artigo, acompanhe, marque alguém que precisa saber sobre isso, deixe seu comentário.

Cadastre-se para Receber Novidades

Acesso Rápido

Problemas Conjugais

Orientação Sexual