Acompanhe-nos
Orientação Sexual - Pais

Você está preparado para educar seu filho, quando o assunto é sexo?

Ao longo de gerações, o método universal mais adotado para lidar com as questões da sexualidade na infância na infância pode ser resumido em três passos:

  1. Fingir que absolutamente nada está acontecendo;
  2. Esbravejar algo como “Tira a mão daí!”
  3. Responder às curiosidades embaraçosas com “Você não tem idade para essas coisas”.

Tudo bem admitir que às vezes é mais fácil arrancar um dente do que falar sobre o assunto com as crianças. Assim como outros pais, talvez você só esteja esperando o “momento certo” e acabe concluindo que falta muito para o aniversário de 18 anos do seu filho.

E sabe porque isso tem sido tão difícil? Porque você mesma não sabe lidar com a própria sexualidade. Talvez você nem saiba o que é um orgasmo. Como irá ajudar os filhos a se conhecerem se não se conhece.

A sexualidade está sempre em mutação e ela é criada, desde o ventre da nossa mãe. Quando recebemos todos os tipos de estímulos bons e ruins sobre o mundo.

Vive-se numa época de excessos de estímulos sexuais, onde a mídia promove um certo incentivo para o ato sexual sem dar a mínima noção de segurança. A questão moral está hoje obscurecida por inquietações sobre o impacto do sexo na qualidade de vida do adolescente. A televisão, o cinema, internet, a imprensa, a propaganda, inundando o cotidiano dos jovens com apelos sexuais jamais vistos por outra geração.

Seus filhos já estão sendo educados? Será se da maneira certa?

Busque ajuda da Terapia Sexual para os seus problemas e encontre entre outros benefícios a tranquilidade de educar seus filhos sobre esse assunto.

Baixe ebook para aprender melhor como conduzir com seu filho sobre esse assunto.

Agende sua Consulta

Acesso Rápido

Problemas Conjugais

Orientação Sexual