Glícia Neves - Sexologia & Coaching

Facebook - Clique para acessarInstagram - Clique para acessarYouTube - Clique para acessar

Agende sua consultaConsultas

(63) 8430-3809

Skype: glicia_tins

atendimento@glicianeves.com

Segunda, 23 Abril 2018

Sexo e relacionamento

Sexo e relacionamento

Você está feliz no seu relacionamento? E o sexo, está satisfatório para ambos?

Muitos relacionamentos existem sempre à beira do precipício, basta um pequeno empurrão e ele cai. Outros até já caíram, mas ainda agonizam a espera de um milagre.

Uma realidade nos tempos modernos e online são a duração e o quanto eles são superficiais e provisórios.

E se pudesse fazer um divórcio hoje sem dor, culpa ou sofrimento, você faria? E se casaria com a mesma pessoa, depois de conhecer todos os seus pontos negativos?

Ter alguém ao lado, dá trabalho, requer atenção, tempo e dedicação. Se quer ser feliz ao lado de alguém, ele não pode ser o foco da sua existência, relacionamentos onde um vira a sombra do outro, pesa e quem sentir a carga maior irá cair fora.

Duas pessoas só conseguem ser felizes juntas quando ambas estão 100% disponíveis e inteiras no relacionamento, se você espera a outra metade da laranja, vai morrer esperando, pois toda laranja precisa estar inteira, se complementar com outra metade, essa não encaixa.

E o que falar do sexo? Aff, esse aqui é visto como vilão, os casais, em especial os homens, sempre cobrando comportamentos sexuais, comparando com as atrizes de filme pornô, buscam algo que não existe na dinâmica do dia-a-dia.

Vale lembrar que muitas mulheres não sentem prazer, e passam a vida a fingir ou fugir da intimidade porque acham que precisam corresponder às expectativas imaginárias dela e do parceiro.

Relacionar-se é uma arte e ter prazer sexual também. As mulheres precisam parar de achar que a responsabilidade do seu prazer é do parceiro, se nem ela sabe o que gosta e como gosta, não ache que ele tem bola de cristal para adivinhar. Prazer é construção de diálogo, experiências e entrega.

Relacionamento é a construção de respeito, cumplicidade e amor. Pois só quando há amor é que se tem a força necessária para fazer essa alquimia dar certo.

Veja Também:

Glícia Neves - Sexologia & Coaching

Agende sua consultaConsultas

(63) 8430-3809

Skype: glicia_tins

atendimento@glicianeves.com

Facebook - Clique para acessarInstagram - Clique para acessarYouTube - Clique para acessar

Ir para o topo